domingo, 20 de março de 2011

Que bom que os livros da gente voam por aí!

Palco das Artes

A temporada de atrações culturais de 2011 começa neste domingo dia 20/03. Consagrados espetáculos do teatro, da música e da literatura estão reservados ao público durante o ano, todos com entrada franca.

No mês das mulheres, o Palco contará com a participação da premiada cantora Adriana Deffenti, sucesso de público no Brasil e em países como Argentina, França e Espanha. A artista subirá ao Palco das Artes (1º piso do shopping) neste domingo, às 18h, para apresentar seu mais novo trabalho, o álbum ‘Músicas do Mundo’.

O repertório inclui composições de Nei Lisboa, David Birne, Tom Jobim, além de sucessos consagrados em vozes femininas. A banda traz Adriana na voz, castanhola e flauta reversa, e tem ainda Luis Mauro Filho no teclado, Paulo Braga no baixo e Fernando Sessé na percussão.

No mesmo dia, o Praia de Belas retoma a atração infantil Hora de Brincar, sempre a partir das 17h no Palco das Artes. A programação de estreia tem o tema ‘Leitura, fonte de conhecimento’, baseado nas narrativas 'Nascer sabendo', de Ronaldo Simões Coelho, 'A princesa que não queria aprender a ler', de Heloísa Prieto e 'João das letras', de Regina Rennó. O espetáculo direcionado ao público mirim é comandado pela contadora de histórias Leila Pereira.

Serviço

O que: Palco das Artes, com Adriana Deffenti

Quando: Domingo, dia 20, às 18h

Onde: Palco das Artes (1º piso) do Praia de Belas Shopping (av. Praia de Belas 1.181)

Fone: (51) 3131 1700

Entrada franca

O que: Hora de Brincar, com o tema ‘Leitura, fonte de conhecimento’

Quando: Domingo, dia 20, às 17h

Onde: Palco das Artes (1º piso) do Praia de Belas Shopping (av. Praia de Belas 1.181)

Fone: (51) 3131 1700

Entrada franca


Um comentário:

  1. Que iniciativa maravilhosa, que pena não é aqui em Maringá. Gostaria muito de participar da Hora do brincar pra conhecer "João das Letras". Regina Rennó adoro os seus trabalhos: os livros de imagem são fascinantes. Parabéns!!
    Bjos
    Sou Maristela do blog http://leiturasaoventomaringa.blogspot.com/

    ResponderExcluir